sábado, 1 de agosto de 2015

Nice to meet you + Youtubers favoritos! | ATUALIZADO


Hey! Meu nome é Maria Eduarda também, mas não sou a dona hahahah Só temos o mesmo nome. E como ela, tenho minhas preferências de apelido, gosto que me chamem de Maria, Mari ou Marea. Tenho 12 anos e sou k-popper, SONE (Girls Generation), 4nia (4minute), blackjack (2ne1), SHAWOL (SHINee) e EXO-L (EXO). Além de assistir Pretty Little Liars e Gossip Girl, gosto muito de ficar vendo vídeos no YouTube. E aproveitando esse meu gosto por YouTube, e para não deixar o post vazio, vou colocar aqui os meus Youtubers favoritos pra vocês. Espero que gostem, visitem, e como eu, recomendem! Cliquem em "Mais Informações"!

CellBits


Nome real: Rafael Lange
Vídeo favorito: ESPECIAL - ANIMAÇÃO DE UM MILHÃO DE INSCRITOS - CELLBITS
Gente, esse garoto além de ser engraçado, ele joga muito bem, o canal dele é bem variado, os vídeos são bem editados... Esse cara é demais.

Floquetando


Nome real: Gabriela Floquet
Simpaticíssima, acompanho o canal e o blog dela desde o primeiro vídeo! Ela começou fazendo capas pra facebook, até que transformou-se no que é hoje.

Vitor Martins


Vídeo favorito: LIVROS EM 140 CARACTERES | veda #13
Um canal literário muuuuito divertido! Já vi todos os vídeos do canal dele, ele é muito bom, lê muito e é engraçado! Ah, e desenha muito bem!

5incominutos


Nome real: Kéfera Buchmann (não é novidade)
Vídeo favorito: 5inco Minutos - AMOR DOLORIDO
Quem não ama Kéfera Buchmann, não é? Engraçada, bonita e simpática! Já a vi na rua e ela foi muito gentil. Só coloquei aqui porque é uma das minhas favoritas, mas todo mundo conhece.

SOS Debb


Nome real: Debora Pires
Vídeo favorito: QUEM NUNCA?
Engraçada e bonita! Conheci através do canal da Gabs, mas pelo visto elas brigaram :( Acabou de se mudar para seu próprio apartamento e todos os inscritos estão acompanhando essa mudança.

ATUALIZAÇÃO
Amores, tive que sair do CB, pois estou com muitos blogs, e agora que as aulas voltaram, piora, concordam? Me encontrem:
Sparks Critics - Sub-dona
Summer Resources - Sub-dona
Cherry Critics - Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário